terça-feira, 27 de dezembro de 2011

part 2

Vi toda a casa era linda mesmo, mas cade eles.olhei para o Rubi ele tava marcando de sair com uma pessoa.
Bru:  Ru, quem era.?
Rubens: Com uns amigos, vamos sair  com migo.?
Bru: Vamos, mas cade os pais?-Nisso ouso uma gritaria la fora, quando fui ver era minha irma Luana, na hora ela me olho e fico surpresa eu tinha mudado muito.
Lu: Brunaaaaaaaaa.-ela grito e veio ao meu encontro.
Bru : Oh como voc cresel nem parese mais aquela minininha que vivia vendo desenhos e me pertubando, lembra Rubi ?-falei ainda nos seus abraços, olhei para o Rubens e ele tava abransando um garoto, olhei para o outro lado e vi uma menina.
Lu: Meu deus voc ta linda.-ela disse saindo dos meus braços, e chorando.
Bru: Voc ta tão linda, grande...risos-olhei para ela , e vi que o Rubens não estava mais nos braços do menino mas sim me olhando.
Rubens : Voc ta linda meu bebe, voc esta serta, nem é mais aquela menina pertubadora...risos-ele a abrataço forte, e a souto-Bruna este é o Neymar, Neymar minha irma Bruna.
Bruna: Prazer...-Dei dois beijos no seu rosto.
Neymar : Prazer é todo meu, mano não sabia que que tinha mudado tanto assim....-falo ele me medindo.
Bruna: Não me lembro de voc.-Disse tentando saber quem era ao não ser por jogar futibol.
Neymar: Ta voc não iria mesmo me lembra de mim faz muito tempo e a minha beleza aumenta cada vez mais.-ele falava isso, e todos riam.-Ah e essa é a minha irma Rafaella.
Bruna:Prazer, eu ja te vir em algum luga ......

Oque sera que vai rolar...Vou posta mais. Bjoos....Comente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário