quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Part 3 *-*

Não deu para eu terminar, e já vei um monte de meninos na onde esta vamos.
XXX : Eia Rubens, Caramba ta feio em.-Risos, todos falam a mesma coisa comprimenta e tudo zoam.Me deu uma vontade de ir na banheiro, quando fui entrar um deles me chamou.
XXX : Bruna ?-Me virei e olhei direito...-O Deus como eu pudi não lembra antes...
Bruna : Há, Gil quanto tempo nem te reconheci...-eu disso ainda com uma vontade de ir ao banheiro.
Gil : é eu também não reconheci mas o teu cheiro continua o mesmo.- Disse ele me cheirando.Tinha mas 1 menino, claro só pode ser o Mario.
Bruna: Mario, seu fedido quanto tempo..-O abrasei, e todos riram por ter lembrado do fedido.
Mario : Fedido não, só cheiroso.-risos-Você não cresce não é ?Continua a mesma baixinha de sempre, se duvidar sua irma é maior que você!- Disse rindo.
Bruna: Vai ser uma Girafa.- Todos dão risada
Luana: Não só uma girafa.!-Disse ela quase rindo também.
Gil :e ai ta de pé ainda a balada ?
MENINOS : claro.
Neymar : vamos Bruna?
Bruna : Ãn vai ser que horas, ai espera ai.-Saio correndo e todos me acompanharam com os olhos, demorei uns 5 minutos e voltei, quando cheguei todos deram risadas.
Bruna : Foi mal, mas pode continuar.- falei e os meninos ainda rindo menos ele.
Neymar: Tudo bem, é vamos ir la para 22:00hs.
Todos : ok.
Nos despedimos alias, já era 20:00hs até todos se arrumar e ir para casa demora.Entramos em casa e cada um foi para seu quarto para nos arrumar tomei um banho bem demorado, coloquei as pesas intimas e depois:

**se quiseram Bruna pode ser ela.** 

Passei uma make bem legal, me perfumei e ouvi vozes então curiosa fui ver quem era.....



Ia e oque estão achando???Quero 3 Comentários...Bjoos
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário