terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Part 1

Bruna tinha 18 era uma menina muito linda , que morava só.Sues pais moravam em Santos e ela iria volta morar com sues pais, ja que tinha acabado o ensino e iria fazer facu preferiu fazer em santo....
Sua mãe se chama Claudia era Advogada e seu Pai era empresario, tinha uma irma chamada Laura que tinha 15 anos e um irmão Rubens de 19 que morava com ela e iria vir para com ela.

   VAMOS A HISTÓRIA

Compramos as passagens, meu irmão ja tinha até marcado de sair com os amigos e eu boiando sem saber oque fazer la.anuncia o voo, entramos no avião e fomos.Cheguei la com o meu irmão me chamando.
rubens: Acorda bru...Ja chegamos...-disse ele olhando para mim.
Bru: okok..-me levantei, e ja ia esquecendo minha bolsa, voltei e a peguei...Desemos do avião e fomos pegar nossas malas, pensei que meus pais viam me pegar mas me enganei. Mandaram o Motorista..Nos abraçamos e famos para o carro.Fui o tempo toda calada.Quando chegamos fiquei surpresa minha mãe odiava apartamento estava parada enfrente de um...OMG minha anda se drogando ???kk' Mas deixa. o motorista pegou nossa malas e fomos andando, pegamos o elevador e persebi que el tinha apertado o ultimo numero isso, ta esplicado eles estão morando em uma corbetura.Saimos do elevador e deparei com duas porta sem saber qual é fique esperando a reação do motorista, ele foi para a direita, fiquei esperando ele abrir a porta.Entramos :

                                          Quarto dos seus pais
                                                      Quarto da sua irma
                                                       Bruna
                                                          Salas e sala de jantar
                                                     Cozinha
                                                             Banheiro
                                                            Quarto de visita
                                                                 Quarto do seu irmão

 Gente por hoj é só isso....Mas eu quero que comente.....
Bjooos
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário